“O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que se realizem.”
(Joseph Epstein)
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim...
Sentindo-me muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
A língua também é um fogo, como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno. Porque toda a natureza, tanto de bestas feras, como de aves, tanto de répteis, como de animais do mar, foi domada pela natureza humana. Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear, está cheia de peçonha mortal.
É no deserto que Deus fala contigo, no deserto que ele prova quem ama, é no deserto que te dá o renovo, segura em suas mãos, pois zela pelo seu povo, é no deserto que houve o seu clamor, é no deserto que ele vê a tua dor, é no deserto no meio dos espinhos que recolhe tuas lágrimas não estas sozinho, é no deserto que envia o maná, faz água da rocha então brotar, é no deserto que te guia de dia como nuvem e a noite coluna de fogo, e no meio deste deserto, com serpentes e escorpiões, tempestade de areia tentando te destruir ...