Vai valer a pena MESMO, eu sei. Viver pra Ti, Morrer pra Ti ♪

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desperta-me

Desperta-me
Antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me
Antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti
Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti  
Jesus 

Não há mais como adiar
Hoje é o dia, preciso decidir
Resolvi não me esconder
Se já não há tempo a perder
E quando não há mais lugar seguro pra se estar
O que resta é deixar tudo para trás e lutar
Muda-me,
Não posso mais fugir
Não tenho medo de sair marcado desde que me mudes
Muda-me,
Eu vou lutar até que me abençoes
Muda meu nome, muda a minha sorte
Muda-me
Só quem tiver coragem pra enfrentar
A dor de ser marcado...
Pode ser mudado
Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário