Vai valer a pena MESMO, eu sei. Viver pra Ti, Morrer pra Ti ♪

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Danço...


Não apenas por dançar;
Mas por sentir em cada partícula de meu corpo;
As notas de uma música que nunca para;
Uma música que surge dentro de mim;
Cada vez que penso em dança...
Meu corpo ganha uma vida exuberante;
Um brilho que nenhum ser humano tem;
Minhas mãos falam várias línguas;
Que todos conseguem entender;
Meus pés ganham vida como se dançassem sós;
Meu corpo grita;
Todas as palavras do meu Espírito;
Como se eu nunca tivesse falado;
Isso é dançar;
Isso é viver a dança;
E senti-la cada vez mais;
Dançar é como crescer...
Um processo lento, cheio de surpresas e lutas.
A realização de feitos que parecem
impossíveis de se concretizar.
Acrobacias que exigem muito mais que horas de treinamento.
Que só a ousadia tem a capacidade de explicar.
Um constante aprendizado para o qual nem sempre acham necessário nos preparar.
É preciso ter talento.
Saber misturar, em doses certas,
força e sensibilidade.
Conhecer limites e capacidades.
Sem temer fracassos.
Amar. Amar-se
Sem medos.
Corpo e mente em perfeita harmonia
Essa integração é o segredo da eterna liberdade,
que nos permite alcançar vôos muito, mas muito maiores.
Isto é Dançar!


'Vencer os limites é algo que é muito
difícil
porque encontramos no caminho
situações com as quais não contamos,
então continuar a caminhada passa a ser
um verdadeiro desafio de limites.
Vencer os limites é enfrentar algo que
julgamos ser maior que nós mesmos,
mas que não é impossível enfrentar.
A Sua Oportunidade é você
mesmo quem faz.
Com Deus podemos a cada dia vencer
as nossas limitações, pois Ele mesmo
nos faz capaz.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário