Vai valer a pena MESMO, eu sei. Viver pra Ti, Morrer pra Ti ♪

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil
E quando esquecer não se consegue
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços ♪

♫ Quando estou só. E o choro parece querer chegar. E um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo. E quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar. Quando os sonhos se frustram. Ou parecem não se realizar. Quando as forças se acabam. Tudo o que eu sei é Te adorar. Quando as feridas. Do meu coração não querem sarar. E me atrapalham a visão. Tuas promessas são tão grandes. E as lutas querem me esmagar. Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar. Tua presença me aquieta a alma. E me faz ninar. Como um bebê que não precisa se preocupar. A minha vida escondida em tuas mãos está. Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar. A esperança renasce. E a certeza de que perto estás. Tua paz me invade. Pois tudo o que sei é Te adorar. É Te adorar  ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário