Vai valer a pena MESMO, eu sei. Viver pra Ti, Morrer pra Ti ♪

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PERDAS

Sempre acho que na vida a gente vive tão mal, as vezes a gente precisa perder uma pessoa para descobrir o valor que elas tem.
As vezes, as pessoas precisam morrer pra gente descobrir o valor que elas tinham.
As vezes, na vida, o ensinamento mais doído seja esse, quando na vida não temos mais a oportunidade de fazer alguma coisa. A impossibilidade de uma situação é quando as pessoas morrem, já não há mais o que dizer, porque os mortos não podem perdoar, não podem sorrir, não podem amar, nem tão pouco ouvir de nós que os amamos.

'Se soubesse que aquela era a última oportunidade, de ver, de olhar, de falar, certamente eu tinha esquecido a pressa' (Fato real - autor desconhecido)

Porque quando a vida é assim e você sabe que é a última oportunidade você não tem pressa pra mais nada, já não há mais o que fazer.

Não temos o direito de esperar o amanhã para dizer que amamos, para perdoar, para abraçar, pra dizer o quão tal pessoa é especial.
O AMANHÃ NÃO SEI SE EXISTE.

'E hoje não tenho nem mais 5 minutos para conversar e dizer que foi importante, que foi parte de mim'
(Fato real - autor desconhecido)

Não esperem as pessoas morrerem, não esperem as pessoas irem embora, não esperem o definitivo bater a sua porta.
Nós não conhecemos a vida, e não sabemos o que virá amanhã.
VIVA, como se fosse o último dia de sua história, como se fosse a última oportunidade de sua vida, de amar quem você ama, de olhar nos olhos de quem pra você é especial.

Já disse hoje a sua mãe, seu pai, seu irmão, irmã, namorado(a), noivo(a), marido, esposa que os ama? O quanto eles são especiais pra vocês?

Se não disse, DIGA.
A vida é muito curta pra perdermos tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário